O Atual e o Virtual-Virtual nada mais é do que a ausência de existência.O real é TER,e o virtual é o TERÁS,ou a ilusão.Na filosofia é virtual o que existe em potência.
O virtual não se opõe ao real e sim ao atual.Virtualidade e atualidade são apenas duas maneiras diferentes de ser.
O possível já está todo constituído,o possível se realizará sem que nada mude em sua determinação nem em sua natureza. O possível é exatamente como o real só que lhe falta a existência.
A diferença entre possível e real é simplesmente lógica.
Virtualização consiste em descobrir uma questão geral a qual ela se relaciona.
O meu objeto foi o celular pois a virtualidade emplica várias utilidades a uma dada coisa e é isso o que consiste nos celulares, várias possíveis utilidades, sendo que como foi discutido no debate você pode estar num mesmo tempo com a pessoa,conversando com ela,mas em lugares totalmente diferetes.É isso que o virtual realça,possibilidades imensas,desde uma mensagem,a um telefonema,ao envio de fotos,ver notícias,e assim por diante.
Eu escolhi este espaço que é uma pequena sala pois à partir de seus limites,atualizações, ele,serve para muitas coisas, o que depende dos objetos que você usufruirá dentro destes limites.Como um computador,um som,uma luminária.Logo a atualização vai de um problema a uma solução,já a virtualização passa de uma solução dada, a um outro problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário